quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amigo Oculto LP

Amei a pessoa que me tirou no amigo oculto Bom foi minha companheira de fc

@thaaiscmattos vou falar um pouquinho dessa linda que entrou na minha vida ,A Thata é uma amiga e tanto e uma linda kkkk quando eu estrou triste ela me acalma,ela é muito carinhosa e muito fofa e uma amiga que todos querem ter U.U eu tenho kkkk e fico muito feliz por isso... Thais pode ter certeza que eu sempre estarei no seu lado por oq der e vier tem pouco tempo que a gente se conhece mais nao e o tempo e muito menos a distancia que vai acabar com a nossa amizade :) 

''a amizade é tudo'' 

                                                            Circo pega fogo

                         

amei o presentinho ...
 <<<<< LINDO AMEI

te adoro amiga

                      @thaaiscmattos





By:

Nenhum comentário:

Postar um comentário