terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Familia LP
O ano esta acabando e eu vou levar essa familia linda comigo pra sempre dentro do meu s2...Tem pessoas que simplesmente passam na nossas vidas e outras ficam para sempre...Eu desejo que esse Natal papai noel traga muitos presente para vcs principalmente muito amor :) PQ os meus presente ja chegaram que foram vcs em minha vida isso eu guardo com muito cuidado dentro do meu s2...Amo vcs
  Diva >>>  <<<

 << Mainha Elaine Carla 


  >> Amandinha 

 >>>Robertinha


 >> Iana Pozzi

 >> Julianne Hallier 




 >> Gabriella



 >> Carlinha 




 >> Thais 







  >> Juliana


 >> Marisa,Marilia ...etc 


  ...........
Nossa agradeço em primeira mente a Deus e depois a Luiza Possi por ter colocado essa familia linda na minha vida... se eu esqueci de alguém ,me perdoe... isso nao quer significa que vcs sao importante pra mim.... vou levar vcs para sempre dentro do meu s2 cada um de vcs fazem parte da minha vida... Luiza so trouxe felicidade pra minha vida,principalmente se nao fosse a Lu nao ia conhecer o amor da minha vida rsrsrs s2 bjs  >>>>>>> @mayarajulianeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário