domingo, 11 de dezembro de 2011

Luiza Possi Gadelha

Foto de @  >>Roberta <<

Luiza esta chegando o Natal e vc a cada dia me presentei com um presente diferente a felicidade que vc coloca  dentro do meu coração eu nao sei explicar...E amor e Paixão por essa cantora linda que a cada dia traz felicidade para todos os fãns que ela tem nesse mundo...Lu vc pode sempre contar com todos os seus Fãns  pq ser fã e igual casamento na saúde na doença,na alegria e na tristeza vc pode ter certeza que vai esta todo mundo de braços aberto pra vc pq  nos te amamos ...

Neste Natal desejo mais que um presente, que você possa compartilhar com seus amigos e parentes! Em 2012, desejo mais que realizações, que haja amor e paz em nossos corações

''Mesmo se quiser tentar, você nunca vai entender porque tantas vezes eu chorei. Mas se eu puder sonhar com um dia perfeito pra mim vai ser tudo como imaginei.''

Blog Feito por  e   Donas do @Fcluluzita

Nenhum comentário:

Postar um comentário